FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Bruno engravida garota!

Postado por Conheça meu perfil On 11:14


A paranaense Eliza Samudio de 24 anos, diz que grávida de Bruno goleiro do Flamengo, e disse que o tchuco tchuco rolava depois dos jogos do mengão.

Ou seja saia de uma partida e novamente já entrava em campo.
Veja a moça botando a boca no trombone no vídeo abaixo.

Eu li bomba aqui.

13 Response to ' Bruno engravida garota! '

  1. É agora a moça está desaparecida, e ele acusado pela morte dela. Morte pois a policia acredita que a moça esteja morta , e ela fala no video que tem medo dele que prova não ser uma boa pessoa.
    A garota pode está morte mais a vida dele pode tá acabada aparti de agora.

     

  2. é foda uma moça tão bonita com um futuro todo pela frente que talvez esteja morta apenas por ganancia por que ela sabia que o bruno era casado e maul elemento mais teve um caso com ele provavelmente já pensando em engravidar pára conseguir uma pensão gorda,mais uma coisa eu tenho certeza se o bruno fosse um porteiro do flamengo ganhando salario minimo duvido que ela teria aceitado ser amante dele

     

  3. leninha Said,

    HEI,ADM JUNINHO,MAS VC É IGUALZINHO A ELE HEM,,,,ISSO É COISA DE PENSAR E AO MESMO TEMPO DIVULGAR SEUS PENSAMENTOS MALÍGNOS,TALVEZ POR SER TORCEDO DO FLAMENDO,QUERIA SABER SE FOSSE COM UMA FILHA SUA.SEU PENSAMENTO SERIA O MESMO NÉ.ELE É PARA APODRECER NA CELA.

     

  4. leninha Said,

    cara igual a esse o mundo precisa exterminar.achou bom deitar e rolar e não quer arcar com as consequencias,vamos ver a justiça,dessa ele pode até se salvar,mas a de deus jamais,pois nadfa passa por despercebido aos olhos dele.

     

  5. Vida Said,

    Este vagabundo do bruno precisa urgente ficar preso em uma cela.
    Não sei o que o flamengo que ainda quer com esse maginal, nao vale nada...isso tudo por causa do dinheiro , se ele nao queria filho, pq nao faz vasectomia ou simplesmente usasse camisinha...cadeia em todos os envolvidos por muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos anoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos.

    Matar é crime

     

  6. erika Said,

    TEM QUE MATAR MESMO ESSAS MARIAS CHUTEIRAS, ELAS QUEREM FAMA E O MEU DINHEIRO, ESSAS VADIAS, EU COMO E JOGO FORA ESSAS MULHERES QUE SÃO LOUCAS POR DINHEIRO..

     

  7. TODO CASTIGO PRA RAPARIGA É POUCO... ESSA SAFADA,COM CARA DE POBRE,SÓ QUERIA DINHEIRO DELE.... MORTE AS MARIA CHUTEIRA, BRUNO ESTAMOS COM VC!!!! ELE TEM TALENTO, E DINHEIRO, TIPO COMO ESSA ELIZA AI,MEREÇE ESQUINA... NÃO PAGO 20,00 POR ELE... E AS AMIGUINHAS DELA.TD MESMA LAIA.. VAGABA

     

  8. aloizio Said,

    E triste quando uma vida e ceifada assim ,mas ladrão e vagadudo não e so os que assalta com uma arma em punho esta moça queria roubar do mesmo jeito e para ladrão bala neles.

     

  9. aloizio Said,

    em resposta a leninha da uma olhada na familia desta moça que ta na cara o carater dels
    es

     

  10. Sandra Said,

    o bruno é culpado ta errado mas essa maria chuteira jogou pesado ela deve ter tirado o cara do sério a ponto dele fazer isso, só por que ela ta morta agora vão canonizar a moça que procura dinheiro e fama aqualquer preço ganha isso ela por ser gananciosa achou a morte quantas anonimas morrem pior que ela, a gente que não sabe porque não aparese na mídia.

     

  11. angeli Said,

    tudo farinha do mesmo saco ...golpista e nao sabia que ele era tbm bandidao...hanne

     

  12. Não acredito nos absurdos que vcs escreveram caros leitores... Repensem seus valores. Nunca se está escrito na cara do outro qual o interesse real em nossa pessoa. Qual é a atitude moralmente correta? Sexo... bastante!!! Precavido, prevenido, pensado, gozar do momento sem se expor. Filhos vêm por junção de 2 corpos de sexos diferentes, o que significa que tem participação mútua. Nada justifica o comportamento do indivíduo em questão, amigos. Isso ñ é direito do homem, nem pelas nossas próprias leis, nem pelas leis Divinas! Imaginem, um filho, bebê, jogado por aí pois seu pai mandou executar, picar e distribuir aos cães a carne da mãe... Isso amigos, é o fim para os envolvidos... A punição virá da justiça ancorada na lei, mas também da consciência!

     

  13. neto Said,

    Eu acho o seguinte...se é ele mesmo o culpado junto com toda essa corja de bandidos que ele anda..vai pagar sim pelo que fez..mas faz um favor de defender essa piriguete não..morreu pq procurou a morte e pronto.Eu teria pena se fosse uma mulher direita..Mas dizer que derramo uma lágrima por ela ou fico com peninha,de jeito nenhum..Procurou a morte,MORREU...""SE"" matou..vai pagar e pronto..tudo resolvido.

     

Postar um comentário

VÍDEO DA SEMANA