FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Mais um reforço no Corinthians

Postado por Conheça meu perfil On 06:12 0 comentários










Mais um reforço no timão!!!

Marcelo Matos!

Vídeos engraçados...

Postado por Conheça meu perfil On 05:00 0 comentários
AAAAA velhinha safadaaa do caralho rapaz!




Uma multidão invadiu as ruas de Feira de Santana no que mais pereceu a segunda micareta da cidade. Avenida Getúlio Vargas vai ficou mesmo pequena, neste domingo, 30, com a realização da 8ª Parada Gay de Feira de Santana na Bahia.A madrinha desse ano é a cantora Amanda Santiago, que levou consigo um tremendo arrastão e estava muito a vontade. Amanda entrou no clima colorido da festa e deu show relembrando sucessos dos tempos da Timbalada como “Cachaça” e detonou com novas como “Pega no ar” e a agitada “Macumba Baby”.

Com o fortíssimo slogan Tire a Homofobia do ar, o GLICH elevou a força do orgulho gay e expôs à sociedade a necessidade de respeitar os direitos dos homossexuais nos meios de comunicação.
Apesar da mensagem de conscientização, não faltou elegância, irreverência e descontração pelas ruas.
A festa que contou com dois trios elétricos transformou a cidade numa grande boate ao ar livre. “Abaixo a homofobia. Feira é Gay, a Bahia é gay!” Diziam os apresentadores nos trios. Rafael Carvalho reclamou durante o percurso, a respeito da falta de policiamento. Segundo presidente do GLICH foram 50 homens pra tomar uma conta de uma avenida inteira. Apesar disso a festa foi tranqüila, mesmo com o registro de pequenos roubos e algumas brigas que ocorreram durante o percurso.
A Parada que começou antes do meio dia no Villas Bar com a Feijoada Pré-Parada terminou oficialmente ás 19h, mas nem a chuva que começou a cair apagou o “fogo” do público que lotou a Praça de Alimentação e o Espaço Nobre onde uma boate GLS rolou até as tantas.

O Blog do Kuelho esteve registrando a festa e através de posts em tempo real e através do Twitter.

Publicidade e Propaganda!

Postado por Conheça meu perfil On 06:46 0 comentários
Artecapital vence Grand Prix em Salvador

A Artecapital é novamente destaque no Bahia Recall 2009. Durante o evento estadual, realizado na noite da terça-feira (25), em Salvador, a agência conquistou mais um Grand Prix estadual. Direção e equipe da Artecapital participaram da premiação, que aconteceu no Teatro Castro Alves.

Este ano, 41 agências do interior do Estado se inscreveram no Bahia Recall 2009, concorrendo entre si com 221 trabalhos. Em cada região onde estão instaladas afiliadas da Rede Globo, as melhores produções concorrem em três categorias, além do Grand Prix. As vencedoras do Grand Prix regional concorrem ao prêmio em âmbito estadual.

Em 2009, a Artecapital conquistou quatro das nove indicações a prêmio em Feira de Santana, vencendo em duas das três categorias, além do Grand Prix regional e estadual.

As produções ganhadoras foram realizadas para os clientes Atual Imobiliária e Motopel. Em quinze anos de evento, a Artecapital é a agência mais premiada na história do Bahia Recall Municípios, acumulando 29 premiações no total.

Fonte: Da redação com Ascom/Artecapital

Apague essa idéia!

Postado por Conheça meu perfil On 10:26 0 comentários
29 DE AGOSTO: DIA NACIONAL DE COMBATE AO FUMO



Publicada em 26/08/2009 ás 09:49hs
O tabagismo é uma das principais causas de morte no Brasil e no mundo. Estima-se que no país ocorram 200 mil falecimentos por ano, em consequência do cigarro.

Os males causados pelo hábito de fumar incluem câncer de pulmão, doença coronariana, doença pulmonar obstrutiva crônica, e doença cérebro-vascular. Outras doenças que também estão relacionadas ao uso do cigarro são aneurisma arterial, trombose vascular, úlcera do aparelho digestivo, infecções respiratórias e impotência sexual no homem.

Uma pesquisa realizada entre 2002 e 2003 com pessoas de 15 anos ou mais, em 15 capitais brasileiras, mostrou que Porto Alegre tem o maior índice de fumantes do país.

Mesmo assim, o consumo tem se mantido estável. Isto porque o cigarro causa dependência química, o que torna difícil para o fumante abandonar o hábito. No cigarro, assim como em todos os outros derivados do tabaco, a nicotina faz o papel de vilã. Esta droga é uma substância psicoativa, ou seja, produz sensação de prazer, o que pode induzir o abuso e a dependência. Com o tempo, o fumante necessita de cada vez mais doses da substância para proporcionar aquela sensação inicial de prazer. O aumento no consumo agrava a dependência, o que aumenta as possibilidades de se contrair doenças debilitantes, que podem levar à invalidez e à morte.

Fontes: Ministério da Saúde / INCA - Instituto Nacional do Câncer

MOC - lança relatório anual!

Postado por Conheça meu perfil On 09:54 0 comentários

MOC lança relatório anual

Tema do relatório fala sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio nas ações do MOC

Fonte: Bahiagora

A organização não-governamental Movimento de Organização Comunitária (MOC), sediada em Feira de Santana, apresenta o relatório de suas ações desenvolvidas no ano de 2008 que teve como tema, “Os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio nas ações do MOC”. O documento apresenta como e em que medida a instituição, nas suas ações estratégicas e programas, contribui para tornar os Objetivos uma realidade, resultando em uma melhor qualidade de vida para as pessoas do semiárido.

Para o secretário executivo do MOC, Naidison Baptista, refletir sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio significa renovar compromissos. “A reflexão nos mostra que os Objetivos do Milênio são possíveis e necessários. Constatamos ainda que a caminhada é boa e significativa, mas, o caminho trilhado ainda não é suficiente, no entanto, não desistiremos de construir uma história onde a justiça, a equidade e a solidariedade sejam os marcos fundamentais”, afirmou o secretário.

Inovação

Em 2008, o MOC adotou uma nova forma de prestar contas à sociedade e aos seus parceiros: O relatório Anual de Atividades digital, disponibilizado no site da entidade e em CD juntamente com um DVD com reportagens e entrevistas de televisão sobre ações do MOC e dos seus parceiros.

“O relatório digital contribui para a preservação do meio ambiente, diminuindo o consumo de papel e o transporte de pesados relatórios, reduz os custos institucionais, e inova acrescentando a dimensão audiovisual ao relato tradicional das atividades e seus resultados em forma de textos, fotos e tabelas”, disse Klaus Minihuber, coordenador do Programa de Comunicação do MOC.


Time de discarados!

Postado por Conheça meu perfil On 09:53 0 comentários
Jogadores do Fluminense de Feira se reapresentam na próxima semana

Os jogadores do Fluminense de Feira de Santana se reapresentam ao clube na próxima segunda-feira (31). A diretoria reafirmou a liberação dos atletas na reunião realizada nesta terça-feira (25), na sede do clube, com a presença dos membros da diretoria e do técnico Laelson Lopes.

O gerente de esportes do Tricolor feirense, Valdir Oliveira afirmou que alguns jogadores estão sendo contactados para reforçar o time na disputa da Taça Governador do Estado, entretanto, o dirigente preferiu não antecipar nomes para não dificultar as negociações.

A direção do Fluminense ainda aguarda uma confirmação da Federação Bahiana de Futebol (FBF) sobre a data de inicio da competição da Taça Estado, que vai dar ao campeão uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D.

Em entrevista ao repórter Framário Mendes, da rádio Subaé AM, o vice-presidente de futebol do Flu, Luiz Paolilo disse que a FBF garantiu que a competição será realizada, independente da resposta do governo estadual a respeito da liberação da promoção Sua Nota é um Show. A tendência é que competição seja iniciada na segunda quinzena do mês de setembro.

Gripe Suína!

Postado por Conheça meu perfil On 09:52 0 comentários
FAZ SENTIDO... e de fato faz...

"Se, apenas limpando as mãos com álcool, se elimina o risco do vírus
da gripe suína, ingerindo bebida alcoólica, então, ele nem chega
perto..!!!"

Todo mundo pro boteco para fazer profilaxia!
Aos abstêmios: façam um esforço, é uma questão de saúde pública!

Novela caminhos das índias - capítulos

Postado por Conheça meu perfil On 11:35 0 comentários

Próximos capítulos: 24/08/2009 a 29/08/2009

  1. Terça-feira, 25/08/2009
    Raul e Yvone ficam frente a frente

    Gopal exige que Yvone lhe dê o dinheiro que roubou, a obriga a autorizar a entrada de Raul no hotel e depois deixa os dois sozinhos no quarto. Yvone tenta arrumar desculpas para explicar o que fez com Raul e é obrigada por ele a comer um suposto bombom envenenado. Gopal e Raul se sentem vitoriosos por conseguirem recuperar parte do dinheiro. Júlia vai ao cemitério levar fores para o pai e se desespera ao ver o túmulo de Raul aberto e vazio. A mãe de Shivani aproveita um momento a sós com Surya e pergunta por que a jovem a enganou. Kochi pede permissão à mãe de Shivani para procurá-la fora dali. Ramiro e Cadore ficam perplexos com a invasão ao túmulo de Raul e decidem averiguar o que aconteceu. Raul fica surpreso ao saber que foi Gopal quem providenciou a violação ao túmulo para livrar o empresário das mãos de Yvone. Ramu avisa a Shankar que Laksmi quer falar com ele. Camila é recebida com alegria pela família de Opash. O delegado comunica a Ramiro que já tem pistas sobre Mike. Yvone conta a Mike que Gopal e Raul pegaram o dinheiro e os documentos falsos. Ashima, Indra e Suellen descobrem que Raul não morreu. A mãe de Shivani avisa a Bahuan que uma pessoa da família de Raj sabe que Niraj é seu filho.

  2. Quarta-feira, 26/08/2009
    Raul é sequestrado por engano

    Bahuan se preocupa com o que pode acontecer à Maya. Indra resolve procurar informações sobre Raul na internet. Yvone pede dinheiro a Mike para sair do país. Chiara conta a Ilana os planos de Mike para eles viajarem, sem saber que o noivo é um impostor. Norma esnoba Abel ao atravessar a rua, deixando o guarda intrigado. Mike manda fechar a conta do hotel e avisa a Chiara que eles viajarão. Raul comunica a Gopal que não deixará o Brasil sem encontrar Cadore e planeja como verá o pai. Sonya tenta fazer com que Deva desista da viagem ao Brasil, mas a indiana insiste em resgatar o dinheiro do dote que Radesh roubou. Opash fica sabendo que Laksmi vai sair e resolve seguir a mãe. Kochi combina um encontro com a mãe de Shivani. Raul se disfarça para observar Cadore sair de casa. Beca e sua turma se preparam para sequestrar Ramiro. Indra conta a Suellen que Raul saiu do hotel, reforçando a suspeita do indiano em relação ao empresário. Suellen diz a Aída que tem um catador de papel na rua igual a Raul Cadore. Yvone descobre que Mike fugiu. Tarso observa, com um binóculo, a turma de Beca. Ramiro resolve caminhar. Tarso tenta impedir que Ramiro saia de casa, mas ele não lhe dá ouvidos. Beca pega Raul por engano e uma das meninas da turma percebe a troca.

  3. Quinta-feira, 27/08/2009
    Kochi vai a encontro com a mãe de Shivani

    A amiga de Beca grita para tentar avisá-lo sobre o engano, mas ele acaba sequestrando Raul. Ramiro liga para a polícia. Tarso reconhece a amiga de Beca e a acusa de ser cúmplice, mas o policial não leva a sério seu depoimento. Beca descobre que sua amiga foi pega pela polícia. Mike embarca para Miami com Chiara. Suellen comenta com Aída e Dario que Beto, catador de lixo do bairro, é muito parecido com Raul. Yvone vai à casa de Silvia, se coloca como vítima, e finge querer se reaproximar da amiga. Haroldo conta a Murilo que Eric e Mike são a mesma pessoa. Beca diz a Júlia que sequestrou Ramiro. Kochi pede para a mãe de Shivani convencer Bahuan a desmentir qualquer afirmação de Surya sobre a paternidade do filho de Maya. Júlia pede para falar com Ramiro e Beca concorda, sem saber que sequestrou Raul por engano.

  4. Sexta-feira, 28/08/2009
    Opash interrompe a conversa de Shankar com Laksmi

    Cadore comenta com Ramiro que há muito tempo Tarso sinalizava que havia pessoas vigiando a casa e que a jovem que estava com o empresário fazia parte do grupo. Tarso diz a Sheila que o pai dele era o alvo dos bandidos. Opash fica surpreso ao ver Laksmi entrar na casa de Shankar. Laksmi pede a Shankar que não apoie Puja. Opash interrompe a conversa de Shankar com Laksmi e os três discutem. Raj informa a Inês e a Cadore o nome do hotel em que Gopal está no Brasil. Inês resolve ir atrás do indiano, mas Ramiro a impede dizendo que vai falar com a polícia. Gopal deixa recado no celular de Raul avisando que não vai esperá-lo para embarcar. Deva e Sonya chegam ao Brasil. Manu decide que Komal irá ao Brasil atrás de Deva. Abel fica com raiva da saudade que sente de Norma. Castanho explica a Ramiro que Tarso tem contato com a realidade e, por isso, acredita nas informações que ele deu. Gopal envia o último recado para Raul dizendo que deixou sua passagem e escondeu o dinheiro embaixo do colchão.

  5. Sábado, 29/08/2009
    Yvone se vinga de Melissa

    Raul fica angustiado ao perceber que irá perder o voo para a Índia. Murilo comenta com Silvia que se sente aliviado por Ramiro não considerá-los mais suspeito de ter fechado a conta de Raul. Júlia diz a Beca que está ansiosa para se encontrar com Ramiro. Yvone liga para Silvia, dizendo que roubaram seus documentos e dinheiro no hotel e pedindo ajuda para voltar à Espanha. Yvone manipula um kit de cosméticos indiano e envia para Melissa, como vingança pela surra que levou. Ramiro fica sabendo por Murilo que Mike viajou para Miami. Gaby incentiva Nanda a reagir contra as decisões de Haroldo e lutar pelos seus direitos. Gaby supõe que Gopal é o indiano cúmplice de Mike. Chanti comenta com Leinha sobre sua preocupação com Gopal, que está sendo procurado pela polícia. Aída observa o interesse que Marcelo demonstra por Leinha. Deva revela a Sonya que elas estão hospedas no mesmo hotel de Namit, segundo informação da falsa mãe de Radesh. Pandit conta para Opash que os astros dizem que apenas uma de suas noras está grávida, e o comerciante pensa imediatamente que Camila está mentindo. Opash reúne a família e revela que um de seus netos não existe. Júlia entra no cativeiro de Raul.

Próximos capítulos: 31/08/2009 a 05/09/2009

  1. Segunda-feira, 31/08/2009
    Júlia fica frente a frente com Raul

    Júlia se aproxima vagarosamente de Raul, pensando que é seu tio Ramiro. O delegado encontra um documento em nome de Humberto Cunha no quarto de Gopal e Ramiro conclui que ele e o mordomo indiano que contratou são a mesma pessoa. Júlia revela toda a sua mágoa e raiva para Ramiro, sem saber que está diante do próprio pai. Depois desmaia ao tirar o capuz de Raul e vê-lo vivo. Camila se sente ofendida pela família de Ravi que acha que ela está forjando uma gravidez. Raul tenta se desculpar para Júlia, dizendo que ele queria fugir da vida que levava. Silvia diz a Yvone que não tem o dinheiro que ela precisa e, diante do desespero da vilã, procura Aída e pede o empréstimo, sem revelar que é para a psicopata. Leinha e Chanti conversam sobre o interesse que cada uma tem em Marcelo e Indra, respectivamente. Bahuan convida Chanti para a festa e Shivani exige que ele decida logo com quem vai ficar: ela ou Maya. Zeca ganha um carro dos pais. Berê aconselha Dayse a não adiantar o dinheiro para Radesh, com receio de que ele possa roubá-la. Namit e Kori resolvem procurar pessoalmente Radesh na casa de Dayse, já que ele não os atende por telefone. Tarso conta ao delegado tudo que presenciou e diz que Júlia estava com o grupo que vigiava sua casa. Silvia assiste ao DVD do encontro de Mike com Nanda enquanto espera por Yvone, deduz que a amiga é cúmplice do golpista e chama a polícia.

  2. Terça-feira, 01/09/2009
    Yvone é presa

    Yvone arranca o telefone da mão de Silvia e tenta se explicar, mas ela não acredita na vilã. Murilo reage com perplexidade ao ver o DVD. Júlia implora para que Beca não mate seu pai. Beca expulsa Júlia do cativeiro e ameaça matar Raul caso a polícia apareça no local. Silvia e Murilo assistem Yvone ser presa. Tônia é chamada para depor, mas prefere se calar para não prejudicar Júlia. Tarso se lembra do nome do namorado de Júlia e revela ao delegado. Murilo entrega o DVD para Haroldo e conta que Yvone foi presa. Haroldo se nega a entregar o DVD. A polícia afirma que sem a prova não pode prender Yvone. Nanda fica surpresa ao ver Yvone sendo interrogada. Indira indica Maya para acompanhar Surya ao médico. Shivani diz a Bahuan que sua mãe vai promover um encontro dele com Maya para deixar tudo esclarecido antes do casamento. Yvone é liberada pela polícia. Suellen resolve levar para a delegacia as páginas que Indra imprimiu da internet com as informações sobre os crimes de Yvone. Silvia fica nervosa por não conseguir falar com Júlia. Camila mostra o exame para Opash que confirma sua gravidez. Deva resolve procurar Radesh, ao lado de Namit, na casa de Dayse. Júlia entra em casa e se espanta ao ver policiais.


Bruno engravida garota!

Postado por Conheça meu perfil On 11:14 13 comentários


A paranaense Eliza Samudio de 24 anos, diz que grávida de Bruno goleiro do Flamengo, e disse que o tchuco tchuco rolava depois dos jogos do mengão.

Ou seja saia de uma partida e novamente já entrava em campo.
Veja a moça botando a boca no trombone no vídeo abaixo.

Eu li bomba aqui.

Banda - Os meninos de Seu Zeh

Postado por Conheça meu perfil On 05:45 0 comentários

Ela é HOMEM Rodrigo Faro!

Postado por Conheça meu perfil On 04:28 0 comentários
Na última quarta-feira, 19, um travesti sacudiu o programa “Ídolos” da rede Record.
Livia Mendonça com uma voz belíssima impressionou o júri e quem estava em casa. Livia passou para a próxima fase do programa e foi sua mãe quem revelou a sua sexualidade e foi revelada também por Livia.
Opção sexual, Livia Mendonça cantou muito bem e o júri quem agradeceu por ela (o) estar participando.


Atrações da Expofeira 2009

Postado por Conheça meu perfil On 04:27 7 comentários

A Prefeitura de Feira de Santana anunciou a relação das principais atrações musicais que se apresentarão durante a Expofeira 2009, no Parque João Martins da Silva, entre os dias 6 e 13 de setembro. Os shows devem começar a partir das 20 horas.

O forrozeiro Adelmário Coelho abre a Exposição Agropecuária no dia 6 (domingo). No feriado nacional, dia 7 de setembro, a noite será animada pelo grupo Saia Rodada.

Na quarta-feira (9) está prevista a apresentação dos Cavaleiros do Forró e, no dia 10, a animação fica por conta da banda Estakazero.

A banda Arreio de Ouro, sobe ao palco no dia 11, enquanto o dia 12 está reservado para a apresentação do conhecido forrozeiro Flávio José. Para a noite de encerramento da Expofeira 2009, a Prefeitura contratou a banda paraibana Magníficos.

MAIS ATRAÇÕES

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer também confirmou a apresentação da banda Ki Xote É Esse, no dia 6 e Paulo Bindá e Nara, no dia 7. O dia 8 foi programado apenas para atrações da cidade, cujos nomes ainda não foram divulgados pelo governo municipal.

No dia 9 estão previstas as participações de Forró de Pegação e Arrocha de A2. Tom Góes se apresenta no dia 10, enquanto Ladja Betânia e Acarajé Com Camarão no dia 11.

Para a penúltima noite da Expofeira estão escalados Calango Tião e Hugo Luna e no dia 13 se apresentará a banda feirense Capim Molhado.

Fonte: Da Redação com Secom/PMFS

“a mulher da página 194”

Postado por Conheça meu perfil On 11:39 0 comentários

Lizzi na Glamour

Minha colega de blog Laura falou ontem sobre a moda dapancinha para homens. Aproveito para escrever sobre outra barriga, feminina, que tem dado o que falar: a da modelo Lizzi Miller, também conhecida como “a mulher da página 194” da edição de setembro da revista americana Glamour. O que há de especial nela? Nada. O que causa espanto é que a publicação da foto acima cause espanto. E foi o que aconteceu: essa barriga normal, com uma dobrinha, chamou a atenção das leitoras da revista feminina e virou notícia na web (li sobre ela no blog Jezebel).

Segundo a editora-chefe da Glamour, Cindi Leive, assim que a revista chegou às bancas a redação começou a receber emails sobre a foto de Lizzi. Com 12,5 por 9 centímetros, ela ilustrava uma reportagem sobre auto-imagem (“O que todo mundo menos você percebe sobre seu corpo”). Em um blogda Glamour, Cindi se disse surpresa com a repercussão: “A foto não era de uma celebridade. Não era de uma supermodelo. Era de uma mulher sentada de lingerie com um sorriso no rosto e uma barriga que parece… espere… normal.”

As mensagens indicavam aprovação: “Estou sem fôlego de alegria… Amo a mulher na página 194!”; “Essa linda mulher tem um estômago real, e será que eu vi até algumas estrias? É essa a aparência da minha barriga após dar à luz meus dois filhos incríveis!”

No fim das contas, a barriga de Lizzi levantou a discussão sobre como as mulheres querem se ver nas revistas femininas. Com que imagens elas querem ser representadas e o que as inspira. O que você acha?

(Detalhe: aos 20 anos, Lizzi trabalha como modelo da categoria “plus size”, de tamanhos grandes.)


VIva a Bahia, viva a feira de santana!!

Postado por Conheça meu perfil On 11:22 0 comentários

Do chique ao cafona, Feira de Santana tem 56 bordéis




Jairo Costa Júnior, em Feira de Santana | Redação CORREIO | Foto: Robson Mendes

Alcoice, bordel, prostíbulo, lupanar, castelo, curro, casa de tolerância, da luz vermelha ou de massagem, serralho, zona, inferninho, baixo meretrício, covil, pinga-plus, harém. Ou simplesmente brega. Em Feira de Santana, o nome é o que menos importa. Já a quantidade e variedade impressionam. Do chique ao cafona, são 56 deles. Devidamente catalogados e espalhados pela cidade onde de tudo há.


M., 21 anos, numa das salas vips do Mariscão:
'Gosto de andar pelos bregas da vida'

O CORREIO mapeou recantos no qual o prazer pode custar de R$ 30 a R$ 300, em um mercado totalmente absorvido pelas entranhas do mais pulsante município do interior baiano. Afrouxem os cintos e relaxem.

Negócio de família
Em 1999, o empresário Flávio Sacramento, 30, herdou um negócio bastante diferente dos bens geralmente deixados em testamento. Pelo nome desenhado em néon vermelho na fachada interna da casa de número 819, na Rua Doutor Elpídio Nova, O Mariscão aparenta ser mais um desses restaurantes especializados em frutos do mar e comida típica baiana. Mas, ao atravessar a entrada, vê-se que há outros tipos de frutas à venda. São o suprassumo, o baby beef de um empreendimento que tornou Sacramento o dono da principal “cafetania hereditária” de Feira.

A história que transformou O Mariscão em um dos mais frequentados bordéis de Feira de Santana começa em 1971. A ideia original da comerciante Darcy Sacramento Tavares era montar um restaurante para a elite da cidade. Daí o nome pouco usual para estabelecimentos do ramo. Mas a nata feirense estava interessada em prazeres bem distantes da gastronomia baseada no binômio dendê-leite de coco. “Foi quando amigos da minha mãe, a maioria políticos eempresários, sugeriram que ela criasse um ‘ponto de encontro’”, conta Sacramento.


Elenco se prepara para mais uma noitada no salão de uma
das mais conhecidas casas de Feira de Santana

A sugestão foi concretizada e, durante quase três décadas à frente do negócio, Darcy imprimiu o que viria a ser a marca registrada da casa: ambiente requintado, qualidade no serviço e, óbvio, mulheres novas, bonitas e chegadas à ação de alcova.

Depois da morte da mãe, Flávio assumiu o comando definitivo do bordel, mas assimilou os ensinamentos da fundadora. “Mantive o mesmo padrão de antes. Não gostamos de vulgaridade. As meninas têm que se vestir de maneira sensual, mas sem apelação. Também têm que saber bater um bom papo com o cliente”, diz.

Elenco

O vaivém de carros trazendo ou levando mulheres é a única pista do tipo de serviço oferecido naquela casa de fachada em cor salmão. Fora isso, o cliente de primeira viagem confundiria o lugar com uma das residências espalhadas nos arredores do Shopping Boulervard, o maior da cidade. Logo após a entrada, a temperatura vai subindo. Na área externa, parte das 25 profissionais bem esculpidas que compõem o elenco do Mariscão engata conversas e amassos pra lá de animados com frequentadores cheios de disposição.

O clima esquenta ainda mais no salão principal, onde a coreografia do acasalamento encenada pelas garotas de programa serve como vitrine viva para contatos comerciais.

Nem Wando nem Odair José, clássicos dos antigos cabarés constam na lista da jukebox do Mariscão. “Prefiro Britney Spears e Shakira para dançar”, diz M., morena alta, de corpo esguio e curvilíneo. Aos 21, é uma das novatas da casa. Como quase todas as suas colegas, veio de fora para ganhar dinheiro no movimentado mercado do sexo de Feira. Bem-humorada, conta que gosta mesmo é de rodar “pelos bregas da vida”. Tem prazer e rentabilidade? “Lógico. Se não, cairia fora”.

A mesma desenvoltura tem S., loiraça belzebu, que veio de Petrolina (PE) para mostrar em Feira sua arte em unir o côncavo e o convexo. Para saber qual nível de testosterona pode-se atingir em uma noitada com a Regininha Poltergeist do agreste, é preciso pagar a taxa da casa - R$50 -, mais o programa. “Dos gentis e bonitos, cobro R$100”. A noite? “Não. A hora”.

Preços
Para Sacramento, é nos valores cobrados que ele consegue selecionar a clientela. “Há garotas que são universitárias, custam o que valem e não são para qualquer um. Veja aquela ali”, mostra, apontando para uma de suas “estrelas”, morena de cabelos lisos, 20 anos aparentes, rosto e corpo de fazer inveja a muita patricinha. “Viu só? Fatura até R$ 6 mil em 15 dias”, orgulha-se.

Para beber, também é preciso ter mãos abertas e cheias. A cerveja Long Neck custa R$ 6. A dose de Martini, número um na preferência das garotas, R$ 10. Para acelerar os motores em uma das três bem decoradas salas vips, R$ 50. “Mas é no bom nível que nos diferenciamos da concorrência”, garante. Sacramento se refere àcasa de Alaíde, no Santo Antônio dos Prazeres, e à Chácara Do Valle, em Santa Bárbara II, ambas visitadas pelo CORREIO.

Em comum, apenas o cardápio feminino variado e a certeza de que, diferente de muitos estabelecimentos de Salvador, não vão aderir à moda do night club e suas strippers. Preferem representar a versão modernizada dos autênticos bregas.

Beco da Energia resiste ao tempo e à decadência
Há quem torça o nariz para o lugar. Mas existe também quem o considere um bem tombado pelo patrimônio do sexo pago de Feira de Santana. Gosto à parte, o Beco da Energia se mantém há mais de 60 anos como o cadinho de salvação para clientes sem grana suficiente para os bordéis de primeira linha da cidade.


Profissional do Beco bebe uma cerveja à espera de
clientes na porta da casa de Clélia, um dos sete bregas do lugar

Encravado no centro de Feira, entre as ruas Marechal Deodoro e Conselheiro Franco, o lugar é uma versão ainda de pé da Ladeira da Montanha de Salvador, apesar do perfume de decadência exalado das sete casas que compõem o mix da libertinagem no Beco da Energia. As casas não têm nome específico. Levam a marca das donas.

Na de Clélia - ou da “Créa”, como dizem alguns -, o CORREIO encontrou P., 32 anos, metade deles no trabalho de corpo a corpo com a clientela, cada vez mais escassa. Suas curvas já se foram, alimentadas pelos litros de cerveja e noites perdidas que embalam o serviço. “Mas muita gente ainda vai aqui, papai”, gargalha, enquanto corre as mãos pelo dorso abaulado.

A filha de Clélia,Tatiane Sacramento, 41 anos, herdou da mãe o talento para ser dona de brega. Mas foi além: virou a principal ativista pelos direitos das prostitutas de Feira. Ao entrar em sua casa, dois homens de meia-idade, chapéus pretos na cabeça, conversam com garotas e bebericam cerveja. Na sala, a parede repleta de fotos mostra Tati grudada a dezenas de celebridades, de Dan Stulbach a Henry Castelli, de Jacaré a Tony Ramos.

Enquanto os casais acertam o preço - ouve-se R$30, misturado ao Odair José que pipoca da radiola -, Tati mostra as diferenças entre o beco e os lupanares de Santo Antônio dos Prazeres, bairro de nome apropriado para o tipo de negócio. “Aqui, as meninas são livres. Não são obrigadas a morar e a ficar empenhadas por causa de roupa e comida. Ou empurradas para beber. Sem falar que ainda temos a magia dos antigos bregas”.

Há, nas “garotas da Energia”, a curiosidade sobre como anda o mercado das “primas- ricas”. “A cerveja em Alaíde é quanto? Aqui é só R$ 4. Elas são mesmo bonitas?”, pergunta C., 26. Já é noite e cai o movimento no Beco.“Depois, vou para a Praça da Matriz, ver se rola serviço”, diz L., 29, sobre outro ponto de prostituição do centro. Sob os olhares de desaprovação do conservador bispo dom Itamar Vian. Mas, quem sabe, com a bênção de Nossa Senhora Santana.

Tati, a defensora da categoria
Se alguém levanta a mão contra uma prostituta de Feira, ela corre atrás. Se a garota está mantida à força em alguma casa, vai ter que encará-la. Foi no combate aos abusos da cafetinagem que Tati virou porta-bandeira da classe. Fundadora e presidente da Associação das Profissionais do Sexo de Feira de Santana (Aprofs) - entidade com 700 filiadas -, ela sabe onde está cada um dos 56 prostíbulos da cidade.


Tati, a defensora da categoria

Mesmo com a cara feia dos donos, entra nos bordéis para falar sobre direitos e prevenção contra Aids. Tem apoio de advogados e políticos e movimentos sociais. E fala com a propriedade de quem entrou no ramo aos 15. “Foi por curiosidade, apenas isso”. Sente vergonha em ser fotografada? “Meu bem, tem maior sujeira do que circular nesse Beco?”

As meninas do La Toya
“O programa é R$ 65, com o quarto”, avisa o balconista do La Toya, inferninho que funciona há sete anos na Praça da Matriz. Na frente, aparenta ser mais um boteco do centro de Feira. Nos fundos, o couro come, o bicho pega, a gata mia, como diz a pernambucana T., 36, uma das 20 “meninas” que fazem ponto no lugar de dia, e na pista da Matriz, à noite.


T., 36 anos, já fez 20 programas em um só dia

“Já passei por tudo aqui. Apanhei de um cara que saiu no Linha direta (antigo policialesco da Globo), mas também ‘casei’ nesse brega”. Para ela, o La Toya é “o lugar”. Uma vez, conta, fez 20 programas em um só dia. “Ficou uma fila na porta do quarto. Embolou. Entrava de dois em dois. Mas dei conta', revela.

(Notícia publicada na edição impressa do dia 21/08/2009 do CORREIO)


Bregas e Bordéis de Feira de Santana

Postado por Conheça meu perfil On 11:20 0 comentários

Do chique ao cafona, Feira de Santana tem 56 bordéis

(Adorei essa matéria) (by Eleilson)


Jairo Costa Júnior, em Feira de Santana | Redação CORREIO | Foto: Robson Mendes

Alcoice, bordel, prostíbulo, lupanar, castelo, curro, casa de tolerância, da luz vermelha ou de massagem, serralho, zona, inferninho, baixo meretrício, covil, pinga-plus, harém. Ou simplesmente brega. Em Feira de Santana, o nome é o que menos importa. Já a quantidade e variedade impressionam. Do chique ao cafona, são 56 deles. Devidamente catalogados e espalhados pela cidade onde de tudo há.


M., 21 anos, numa das salas vips do Mariscão:
'Gosto de andar pelos bregas da vida'

O CORREIO mapeou recantos no qual o prazer pode custar de R$ 30 a R$ 300, em um mercado totalmente absorvido pelas entranhas do mais pulsante município do interior baiano. Afrouxem os cintos e relaxem.

Negócio de família
Em 1999, o empresário Flávio Sacramento, 30, herdou um negócio bastante diferente dos bens geralmente deixados em testamento. Pelo nome desenhado em néon vermelho na fachada interna da casa de número 819, na Rua Doutor Elpídio Nova, O Mariscão aparenta ser mais um desses restaurantes especializados em frutos do mar e comida típica baiana. Mas, ao atravessar a entrada, vê-se que há outros tipos de frutas à venda. São o suprassumo, o baby beef de um empreendimento que tornou Sacramento o dono da principal “cafetania hereditária” de Feira.

A história que transformou O Mariscão em um dos mais frequentados bordéis de Feira de Santana começa em 1971. A ideia original da comerciante Darcy Sacramento Tavares era montar um restaurante para a elite da cidade. Daí o nome pouco usual para estabelecimentos do ramo. Mas a nata feirense estava interessada em prazeres bem distantes da gastronomia baseada no binômio dendê-leite de coco. “Foi quando amigos da minha mãe, a maioria políticos eempresários, sugeriram que ela criasse um ‘ponto de encontro’”, conta Sacramento.


Elenco se prepara para mais uma noitada no salão de uma
das mais conhecidas casas de Feira de Santana

A sugestão foi concretizada e, durante quase três décadas à frente do negócio, Darcy imprimiu o que viria a ser a marca registrada da casa: ambiente requintado, qualidade no serviço e, óbvio, mulheres novas, bonitas e chegadas à ação de alcova.

Depois da morte da mãe, Flávio assumiu o comando definitivo do bordel, mas assimilou os ensinamentos da fundadora. “Mantive o mesmo padrão de antes. Não gostamos de vulgaridade. As meninas têm que se vestir de maneira sensual, mas sem apelação. Também têm que saber bater um bom papo com o cliente”, diz.

Elenco

O vaivém de carros trazendo ou levando mulheres é a única pista do tipo de serviço oferecido naquela casa de fachada em cor salmão. Fora isso, o cliente de primeira viagem confundiria o lugar com uma das residências espalhadas nos arredores do Shopping Boulervard, o maior da cidade. Logo após a entrada, a temperatura vai subindo. Na área externa, parte das 25 profissionais bem esculpidas que compõem o elenco do Mariscão engata conversas e amassos pra lá de animados com frequentadores cheios de disposição.

O clima esquenta ainda mais no salão principal, onde a coreografia do acasalamento encenada pelas garotas de programa serve como vitrine viva para contatos comerciais.

Nem Wando nem Odair José, clássicos dos antigos cabarés constam na lista da jukebox do Mariscão. “Prefiro Britney Spears e Shakira para dançar”, diz M., morena alta, de corpo esguio e curvilíneo. Aos 21, é uma das novatas da casa. Como quase todas as suas colegas, veio de fora para ganhar dinheiro no movimentado mercado do sexo de Feira. Bem-humorada, conta que gosta mesmo é de rodar “pelos bregas da vida”. Tem prazer e rentabilidade? “Lógico. Se não, cairia fora”.

A mesma desenvoltura tem S., loiraça belzebu, que veio de Petrolina (PE) para mostrar em Feira sua arte em unir o côncavo e o convexo. Para saber qual nível de testosterona pode-se atingir em uma noitada com a Regininha Poltergeist do agreste, é preciso pagar a taxa da casa - R$50 -, mais o programa. “Dos gentis e bonitos, cobro R$100”. A noite? “Não. A hora”.

Preços
Para Sacramento, é nos valores cobrados que ele consegue selecionar a clientela. “Há garotas que são universitárias, custam o que valem e não são para qualquer um. Veja aquela ali”, mostra, apontando para uma de suas “estrelas”, morena de cabelos lisos, 20 anos aparentes, rosto e corpo de fazer inveja a muita patricinha. “Viu só? Fatura até R$ 6 mil em 15 dias”, orgulha-se.

Para beber, também é preciso ter mãos abertas e cheias. A cerveja Long Neck custa R$ 6. A dose de Martini, número um na preferência das garotas, R$ 10. Para acelerar os motores em uma das três bem decoradas salas vips, R$ 50. “Mas é no bom nível que nos diferenciamos da concorrência”, garante. Sacramento se refere àcasa de Alaíde, no Santo Antônio dos Prazeres, e à Chácara Do Valle, em Santa Bárbara II, ambas visitadas pelo CORREIO.

Em comum, apenas o cardápio feminino variado e a certeza de que, diferente de muitos estabelecimentos de Salvador, não vão aderir à moda do night club e suas strippers. Preferem representar a versão modernizada dos autênticos bregas.

Beco da Energia resiste ao tempo e à decadência
Há quem torça o nariz para o lugar. Mas existe também quem o considere um bem tombado pelo patrimônio do sexo pago de Feira de Santana. Gosto à parte, o Beco da Energia se mantém há mais de 60 anos como o cadinho de salvação para clientes sem grana suficiente para os bordéis de primeira linha da cidade.


Profissional do Beco bebe uma cerveja à espera de
clientes na porta da casa de Clélia, um dos sete bregas do lugar

Encravado no centro de Feira, entre as ruas Marechal Deodoro e Conselheiro Franco, o lugar é uma versão ainda de pé da Ladeira da Montanha de Salvador, apesar do perfume de decadência exalado das sete casas que compõem o mix da libertinagem no Beco da Energia. As casas não têm nome específico. Levam a marca das donas.

Na de Clélia - ou da “Créa”, como dizem alguns -, o CORREIO encontrou P., 32 anos, metade deles no trabalho de corpo a corpo com a clientela, cada vez mais escassa. Suas curvas já se foram, alimentadas pelos litros de cerveja e noites perdidas que embalam o serviço. “Mas muita gente ainda vai aqui, papai”, gargalha, enquanto corre as mãos pelo dorso abaulado.

A filha de Clélia,Tatiane Sacramento, 41 anos, herdou da mãe o talento para ser dona de brega. Mas foi além: virou a principal ativista pelos direitos das prostitutas de Feira. Ao entrar em sua casa, dois homens de meia-idade, chapéus pretos na cabeça, conversam com garotas e bebericam cerveja. Na sala, a parede repleta de fotos mostra Tati grudada a dezenas de celebridades, de Dan Stulbach a Henry Castelli, de Jacaré a Tony Ramos.

Enquanto os casais acertam o preço - ouve-se R$30, misturado ao Odair José que pipoca da radiola -, Tati mostra as diferenças entre o beco e os lupanares de Santo Antônio dos Prazeres, bairro de nome apropriado para o tipo de negócio. “Aqui, as meninas são livres. Não são obrigadas a morar e a ficar empenhadas por causa de roupa e comida. Ou empurradas para beber. Sem falar que ainda temos a magia dos antigos bregas”.

Há, nas “garotas da Energia”, a curiosidade sobre como anda o mercado das “primas- ricas”. “A cerveja em Alaíde é quanto? Aqui é só R$ 4. Elas são mesmo bonitas?”, pergunta C., 26. Já é noite e cai o movimento no Beco.“Depois, vou para a Praça da Matriz, ver se rola serviço”, diz L., 29, sobre outro ponto de prostituição do centro. Sob os olhares de desaprovação do conservador bispo dom Itamar Vian. Mas, quem sabe, com a bênção de Nossa Senhora Santana.

Tati, a defensora da categoria
Se alguém levanta a mão contra uma prostituta de Feira, ela corre atrás. Se a garota está mantida à força em alguma casa, vai ter que encará-la. Foi no combate aos abusos da cafetinagem que Tati virou porta-bandeira da classe. Fundadora e presidente da Associação das Profissionais do Sexo de Feira de Santana (Aprofs) - entidade com 700 filiadas -, ela sabe onde está cada um dos 56 prostíbulos da cidade.


Tati, a defensora da categoria

Mesmo com a cara feia dos donos, entra nos bordéis para falar sobre direitos e prevenção contra Aids. Tem apoio de advogados e políticos e movimentos sociais. E fala com a propriedade de quem entrou no ramo aos 15. “Foi por curiosidade, apenas isso”. Sente vergonha em ser fotografada? “Meu bem, tem maior sujeira do que circular nesse Beco?”

As meninas do La Toya
“O programa é R$ 65, com o quarto”, avisa o balconista do La Toya, inferninho que funciona há sete anos na Praça da Matriz. Na frente, aparenta ser mais um boteco do centro de Feira. Nos fundos, o couro come, o bicho pega, a gata mia, como diz a pernambucana T., 36, uma das 20 “meninas” que fazem ponto no lugar de dia, e na pista da Matriz, à noite.


T., 36 anos, já fez 20 programas em um só dia

“Já passei por tudo aqui. Apanhei de um cara que saiu no Linha direta (antigo policialesco da Globo), mas também ‘casei’ nesse brega”. Para ela, o La Toya é “o lugar”. Uma vez, conta, fez 20 programas em um só dia. “Ficou uma fila na porta do quarto. Embolou. Entrava de dois em dois. Mas dei conta', revela.

(Notícia publicada na edição impressa do dia 21/08/2009 do CORREIO)


Carteira de Motorista só aos 18 anos?

Postado por Conheça meu perfil On 04:38 0 comentários
Essa vai pra meu amigo Diógenes!


Boa tarde,

pessoal como foi postado sobre o show de Thiago Oliver no 40º nesta sexta-feira (21), onde ocorrerá a calourada da UNEF.

VOu postar para vocÊs o clipe da música Beijo na boca, que, particularmente eu achei show, massa, nota 10, muito bem produzido, parabéns mesmo.

Então com vocês uma prévia do que vai ser o show!!!


:: Resultado - Sorteio Eletrônico – 2º semestre de 2009 - Cursos Subsequentes
(clique na cidade para qual você se inscreveu)

Confira os resultados dos cursos de Profissionalizantes de Salvador, São Domingos, Santa Maria da Vitória, Nossa Senhora do Livramento, Itaberaba, Ipiau, Caetité, Alagoinhas e Feira de Santana.

JUnto com os resultados logo abaixo está disponílvel o período para matrícula e o início das aulas. Boa sorte!!!


.: SALVADOR

.: SÃO DOMINGOS

.: SANTA MARIA DA VITÓRIA

.: LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA

.: ITABERABA

.: IPIAU

.: FEIRA DE SANTANA (clique aqui)

.: CAETITÉ

.: ALAGOINHAS

Cronograma de Matrícula Cursos Subsequentes 2º Semestre – 2009


:: Resultado - Sorteio Eletrônico – 2º semestre de 2009 - Cursos Subsequentes
(clique na cidade para qual você se inscreveu)

Confira os resultados dos cursos de Profissionalizantes de Salvador, São Domingos, Santa Maria da Vitória, Nossa Senhora do Livramento, Itaberaba, Ipiau, Caetité, Alagoinhas e Feira de Santana.

JUnto com os resultados logo abaixo está disponílvel o período para matrícula e o início das aulas. Boa sorte!!!


.: SALVADOR

.: SÃO DOMINGOS

.: SANTA MARIA DA VITÓRIA

.: LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA

.: ITABERABA

.: IPIAU

.: FEIRA DE SANTANA (clique aqui)

.: CAETITÉ

.: ALAGOINHAS

Cronograma de Matrícula Cursos Subsequentes 2º Semestre – 2009


SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO CETEB

Postado por Conheça meu perfil On 08:21 0 comentários
Ufa!

até que fim saiu o resultado do sorteio para as vagas dos cursos técnicos do CETEB - Feira de Santana e de outras cidades confira a baixo a lista por cidade e boa sorte para todos!!!

O ARQUIVO ESTÁ EM .PDF


SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO CETEB

Postado por Conheça meu perfil On 08:14 1 comentários
Ufa!

até que fim saiu o resultado do sorteio para as vagas dos cursos técnicos do CETEB - Feira de Santana e de outras cidades confira a baixo a lista por cidade e boa sorte para todos!!!

O ARQUIVO ESTÁ EM .PDF


Street Fighter narrado pelo Mundo Canibal

Postado por Conheça meu perfil On 06:29 0 comentários

Mesmo sendo old, o Baiano LOuco– assumido fã do Mundo Canibale da série Street Fighter - não podia deixar de publicar essa obra prima dos irmãos Irmãos Piologo: Game Novela – O Treco Narra a Treta do Street Fighter.

Espetacular!

Dá Raduquem Riu!


This is Sparta!

Postado por Conheça meu perfil On 06:25 0 comentários

e você chegou até aqui aguardando um cântico a bravura e ao poder masculino sobre firulas tecnológicas, você o terá.

Observem, meninos, como um paquistanês de verdade abre uma porta automática. E aprendam.



A nova mania dos São Paulinos é chamar o tricolor de Jason. Após horas de reflexão e de uma twittada de um amigo, descobri o porque da comparação:

Jason: Sempre sai do armário e mata uma gostosa pelada!


VÍDEO DA SEMANA