FRASES DO DIA

Abrace o novo dia com a força e determinação do guerreiro que luta para conquistar a vitória mais importante da sua vida.

Nunca é cedo demais para dizer “preciso de você” assim como nunca é tarde demais para dizer “me perdoe”. Tenha um ótimo dia!

Atenção!

Postado por Conheça meu perfil On 09:13 0 comentários
Matrículas na rede municipal serão encerradas na sexta-feira

O calendário oficial de matrícula na rede municipal será encerrado amanhã (30). Mas, de acordo com a secretária Anaci Paim, as unidades continuarão matriculando mesmo depois das aulas serem iniciadas, no dia 18 de fevereiro.


As matrículas dos alunos oriundos das redes de ensino particular ou estadual foram iniciadas no início deste mês. Os interessados numa das vagas devem apresentar a Carteira de Identidade ou a certidão de nascimento do estudante.


"Enquanto houver oferta, quem procurar as escolas do município terá sua vaga garantida”, diz a secretária.


Até o momento, cerca de 39 mil alunos já foram matriculados na rede municipal. A meta é que esse ano 60 mil aluno sejam matriculados, nas turmas de educação infantil ao ensino fundamental.

perdi o gosto de postar hoje, pesquisei em todos os sites de Feira de Santana e so tem falando de morte e roubo!
O blog que eu criei era pra falar de coisas boas e notícias etc... mas pelo que leio fico até abismado!
olhem essa reportagem, vou refletir n oque postar sobre feira de santana depois!

Três rapazes, ainda bastante jovens – um deles, menor de idade, apenas 17 anos – foram as vítimas de homicídios deste final de Semana em Feira de Santana. Com mais esses crimes, até a manhã de ontem eram 18 assassinatos registrados na cidade desde o dia 1º de janeiro deste ano. Uma das vítimas de homicídio do fim de semana foi o adolescente Jeferson dos Santos Vieira, 17 anos. Ele foi assassinado na madrugada do último sábado, no conjunto José Ronaldo de Carvalho, vizinho ao George Américo, com uma tesourada no pescoço. O crime ainda é um mistério para a polícia.

Apesar da pouca idade, o rapaz já morava sozinho em uma casa, onde foi assassinado. O corpo do menor foi encontrado nas primeiras horas da manhã de sábado dentro da residência onde morava na 3ª Travessa Porto dos Prazeres, no Conjunto José Ronaldo. A mãe do adolescente Edilene dos Santos foi surpreendida pela notícia da morte do seu filho.

Humor

Postado por Conheça meu perfil On 02:41 0 comentários

Transporte de pobre é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um.

Copinha: horários das quartas-de-final

Postado por Conheça meu perfil On 03:23 0 comentários
Jogos que vão definir os semifinalistas da competição serão na terça-feira

A Federação Paulista de Futebol confirmou na manhã desta segunda-feira os horários e locais das quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Junior. Todos os jogos serão realizados nesta terça-feira, dia 20 de janeiro. As semifinais serão jogadas na quinta, dia 22, e a decisão no domingo, 25, aniversário da cidade de São Paulo.


Horário Confronto Local
14h Paraná x Avaí Nicolau Alayon (São Paulo)
16h Cruzeiro x Atlético-PR Nelson Cancian (Hortolândia)
18h30m Corinthians x Fluminense Luis Augusto Oliveira (São Carlos)
20h30m Inter x São Paulo Augusto Schimidt Filho (Rio Claro)

Mais um do nosso amigo

Postado por Conheça meu perfil On 04:59 0 comentários

Cinema

Postado por Conheça meu perfil On 09:42 0 comentários

ORIENT CINE PLACE
Avenida João Durval Carneiro, Nº 3665 - Shopping Boulevard
CEP 44037-010 - Campo do Gado - Feira de Santana - BA
Telefone: (75) 3610-1515 / 3225-3056Bolt descobre que ele não precisa de superpoderes para ser um herói



Bolt - Supercão
Para o supercão Bolt, todos os dias são repletos de aventura, perigo e intriga – pelo menos até as câmeras pararem de filmar. Quando o supercão é astro de um programa de televisão de sucesso é acidentalmente enviado de seu estúdio em Hollywood para a cidade de Nova York, ele começa a maior de todas as aventuras – uma jornada pelo mundo real. Armado apenas com a ilusão de que todas as suas fabulosas façanhas e poderes são reais e com a ajuda de dois improváveis companheiros de viagem.

Filmes em Cartaz | Programaçãode 09/01à 16/01 | A - Somente sáb. e dom.

O DIA EM QUE A TERRA PAROU Dub. - 14h00, 16h20, 18h40, 21h00
Klaatu, um estranho cuja chegada desencadeia uma reviravolta de proporções globais. Enquanto os governos e os cientistas se apressam para solucionar o mistério por trás da aparição desse visitante, uma cientista e seu enteado se envolvem na missão dele – e passam a entender o porquê de Klaatu se autodenominar “amigo do planeta Terra”.
Gênero: Ação, Drama Censura: 12 anos Duração: 103 minutos

SE EU FOSSE VOCÊ 2 3 14h40, 16h50, 19h00, 21h10
Quem disse que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Se eu Fosse Você 2 acontece quando Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar, que eles serão avós e que de novo se encontram um na pele do outro.
Gênero: Comédia Censura: 10 anos Duração: 100 minutos

MADAGASCAR 2 Dub. - 13h10A, 15h00, 17h00
Abandonados nas distantes terras de Madagascar, os Nova-iorquinos bolaram um plano tão louco que pode até dar certo. Com precisão militar, os pingüins consertaram os destroços de um velho avião e conseguiram alcançar a África - onde a tripulação que cresceu no zoológico encontra outros de suas próprias espécies pela primeira vez.
Gênero: Animação Censura: Livre Duração: 116 minutos

SETE VIDAS Dub. - 18h50, 21h20
Tudo começa com uma lista de sete nomes. A única coisa que eles têm em comum é o fato de todos terem chegado a um momento decisivo em suas vidas em que precisam desesperadamente de ajuda – financeira, espiritual ou médica e, sem que eles saibam, também o fato de cada um deles ter sido escolhido por Ben para ser parte do seu plano de redenção.
Gênero: Drama Censura: 14 anos Duração: 118 minutos

BOLT - O SUPER CÃO Dub. - 13h00A, 15h10, 17h15, 19h20
Para o supercão Bolt, todos os dias são repletos de aventura, perigo e intriga – pelo menos até as câmeras pararem de filmar. Quando o supercão é astro de um programa de televisão de sucesso é acidentalmente enviado de seu estúdio em Hollywood para a cidade de Nova York, ele começa a maior de todas as aventuras – uma jornada pelo mundo real. Armado apenas com a ilusão de suas façanhas.
Gênero: Livre Censura: Livre Duração: 96 minutos
CORAÇÃO DE TINTA Dub. - 21h25
Meggie trocaria facilmente sua vidinha chata pelas aventuras que costuma ler nos livros. Pois parece que seus pedidos foram atendidos. Seu pai Mo, com quem mora sozinha depois do desaparecimento de sua mãe, esconde um estranho segredo - ele é capaz de trazer os personagens dos livros à vida quando lê seus trechos em voz alta.
Gênero: Aventura Censura: 10 anos Duração: 106 minutos

Participante do BBB9 fez filme pornô

Postado por Conheça meu perfil On 13:05 0 comentários

Rolou um papo na internet, que ainda não foi confirmado, de que a participante Priscila do Big Brother Brasil 9 teria um passado de atriz pornô, utilizando o nome de Paula Becker ou Aline Batistel.

Já vi lugares falando que é verdade e outros argumentando que é mentira. Por isso resolvi postar aqui um vídeo que mostra um suposto trecho de Priscila Pires em ação em um filme pornô. Confira abaixo.






Para ser totalmente imparcial, vou deixar o link de um post que mostra algumas diferenças entre Priscila do BBB e a tal Aline Batistel.



Agora, se independente de quem seja essa morena, você quer mesmo é ver essa gostosa em ação no filme, entre neste link e baixe o filme pornô.


Música sucesso!

Postado por Conheça meu perfil On 09:54 0 comentários

Mini-saia, barriguinha de fora, piercing, brinco, chocolate, post pago, rock’n roll? Isso tudo é armadilha de Satanás.




tempos modernos

Postado por Conheça meu perfil On 04:22 0 comentários

Postado por Conheça meu perfil On 04:19 0 comentários
A MELHOR FESTA DA CIDADE DE ICHU-BA 2009


Não percam, dia 07 de fevereiro a partir das 23:00 horas em Ichu Bahia.

INGRESSOS: pista R$ 12,00 e Camarote R$ 20,00

ATRAÇÕES: Pablo e Grupo Arrocha, Pega e Fica e Musical Eventos.

Todo mundo lá!

Voltei de férias!

Postado por Conheça meu perfil On 06:51 0 comentários
Pessoal a partir do dia 14/01/2009 continuarei minhas postagem diversas do mundo da internet e algumas notícias de feira de santana, 20 dias de descanço até mesmo pra um blogueiro é muito bom, longe desses computadores:

SERIA O TONY RAMOS?


VÍDEO DA SEMANA